ás vezes, eu sou muito crédula, e outras, sou muito sética.
ontem eu tava vendo o dvd da Pitty, gostei muiito. ela cantou umas músicas legais, que eu não conhecia, mas que faziam sentido pra mim. Músiicas de bandas como Muse, Velvet Underground, Bad Brains, Úteros em Fúria, Queens of the Stone Age, Cyndi Lauper, entre outros... gostei tanto daquelas letras, parecia que eu jáa tinha ouvido aquelas músicas, que eu conhecia aquela melodia, que eu sabia aquelas letras.
quaando tudo parece já ter acontecido, isso é um Déjà Vú. o que me parece muiito legal. de qualquer jeito, obriigada Pitty. você me proporcionou um aprendizado prazeroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário