domingo, 6 de dezembro de 2009

História de Amor


Vem. Vamos dançar na chuva até nossos corpos serem um só, dissolvidos por esse amor feroz que se alimenta do nosso desejo. Vamos brincar de nos perseguir até encontrar um no outro o que escondíamos, mas queríamos à flor da pele. Deixa pra lá o resto do mundo que insiste em ser infeliz. Deixa vir a madrugada e mostrar que o sol sempre volta pra quem sabe esperar pela sua vinda majestosa. Esqueça a lucidez, virtude dos que não sabem nada da mente de quem ama. Esqueça as mágoas, ressentimentos, melancolias. O importante é o agora. E agora você pode ver em meus olhos teus olhos brilharem também, na mesma intensidade. Você sabe que eu sou sua, antes e depois, sempre. Sem medo do que me oferece. Apenas hesitante diante da realidade que tanto parece sonho. Mas sei que não vai partir meu coração. Pois segura-o cuidadosamente dentro de suas mãos. Eu confio nisso.
Olhe pra frente e veja que nem tão fácil é o caminho. Me dê a mão e vamos enfrentá-lo. O medo é o monstro mais perigoso que existe, e não há espaço pra ele aqui. Vamos aprender juntos com cada passo que dermos. Vamos escrever agora uma nova história pra nós dois. Deixa que o tempo cura as feridas do passado. Fica comigo enquanto o tempo passa, que é pr'a gente não perder tempo. E se o destino decidir nos separar, zombaremos dele, e nos recusaremos a obedecer. Vamos envelhecer juntos, e assitir frente ao espelho enquanto ficamos irreconhecíveis. Vamos ver crescer o que cultivamos juntos. Vamos esquecer do tempo, porque o amor é a única coisa que o tempo não pode apagar.


Isabela Moraes
06/12/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...