
Você ama todas as mentiras que eu te contei. E acredita que me ama, porque não conhece o que eu realmente sou. Se eu tivesse coragem de te perder, te olharia nos olhos e te contaria as verdades que escondi. Mas sei que você ama a garota que inventei. Você ama a fantasia que eu uso. Eu não sou capaz de acabar com o carnaval, me despindo das minhas mentiras.
Você não amaria a verdade, porque eu sou muito diferente daquilo que te mostro. Sei que os homens tem sede de verdade, mas eu te faço acreditar na falsa verdade e você fica satisfeito. Eu sei o quanto você odiaria a verdade. Então eu minto, pra você me amar. E quando eu não suportar mais mentir pra você, te conto a verdade, e sei que você vai me odiar o bastante pra nunca mais me procurar, assim, não vou ter que te encarar. Então eu guardo essas verdades por enquanto. E sei que o próprio amor que sente é um mentira, a verdade não está no mundo sensível. Você não vê, porque cubri seus olhos. Quando eu me afastar, e você abrí-los, enxergará a verdade e desejará não me ver outra vez.
Poucas pessoas amam a garota que eu realmente sou. Leviana, desinteressada, impetuosa, impulsiva, petulante, imprudente, egoísta, infantil, faladora, agressiva, cínica, vingativa, seca, ácida, medrosa, mal-humorada, mandona. Só tenho certeza de uma característica que você amaria. Mentirosa.
Não que eu não tenha qualidades. Mas elas ficam escondidos, tímidas, diante dos meus defeitos. Você demoraria a encontra-las. Ou eu desistiria de mostrar. Por último, sou fraca. E critico os que usam drogas para encarar a realidade, quando eu, uso a máscara das minhas mentiras para continuar seguindo em frente de cabeça erguida.
Continue fingindo que me ama, não tenho sede de verdade, mentiras sinceras me interessam. A verdade, afinal, é ridícula.
“Girls just wanna have fun” and “Lying is the most fun a girl can have have without take her clothes off”
Isabela Moraes
P.S.: "teu silêncio anda sendo pior do que tudo que não diz."
100
100 também...
ResponderExcluirNão que tenha algo haver, mas o texto me lembrou o refrão da música Por onde andei - Nando Reis...
enfim...acho que pus a centésima postagem hj entao...
nada a declarar....
ResponderExcluirsomente...humilhow!