sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alegria


As manhãs agora são curtas, mas são do tamanho que preciso. Faço delas um paraíso, enquanto o calor não vem. As tardes às vezes demoram a passar, mas eu tenho certeza de que a hora que espero chegará. Enquanto isso, espero no sofá, a série passar, o calor aumentar. Oito números discados. Muitas palavras. Nenhuma em vão. Os ponteiros continuam a seguir. Hora de desligar então. Ficou mais bonito. A tarde termina. A noite vem com preguiça; demora a ficar escuro. Tudo bem, eu aprecio o crepúsculo. Pra euforia passar, vou me deitar. E então volto pro sofá. Banho, pijama, música, pensamento. Cama, escuro, palavras, sonho.
Aprecio e acredito na alegria de estar contente com o que se tem. Mas sem desistir do que se sonha. Tenho vontade de dar risada, pular, dançar, correr, anunciar que a luz veio me acordar. Pra ver que em tudo há beleza. Até na incerteza. Basta dar a mão ao mundo e rodar nessa ciranda, pra aprender a girar junto com ele. Sem reclamações sobre o que não deu certo. Você faz parte do mundo. E aqui, estamos todos juntos. Só resta nos unirmos. Deixemos que a felicidade domine o mundo. E vamos sorrir de volta a cada sorriso. Loucura é apenas um modo diferente de ver as coisas. Sejamos um pouco loucos também. Vamos com a pressa de quem quer encontrar a beleza, mas olhemos também o caminho para aprendermos a caminhar pelas mais diversas circunstâncias. Vamos ser verdadeiros. Não será preciso fingir. Tudo será real.

Surpresa! Eis o seu texto feliz, Ph.
Isabela Moraes
10/02/2010

2 comentários:

  1. Agora vai...
    Maravilhoso e feliz. =)
    Gostei muito, olha lá gente ela fica esperando a hora de me ligar *--*

    ResponderExcluir
  2. é assim que s fala menina..
    show o texto..
    =)

    ResponderExcluir

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...