sábado, 13 de fevereiro de 2010

Invertida


De repente é como se eu estivesse diante do espelho, me vendo invertida, e sabendo que agora você é quem está no meu lugar. Agora estamos quites, você sabe como é estar no meu lugar e eu sei como é estar no seu.
Agora sou eu quem não pode agüentar pensar que você é feliz em outros braços. E é você quem tem que decidir. Encontre suas "respostas“. Apenas não faça como eu, não fuja do que quer. Mesmo que o que você quer não seja exatamente o que espero. Ainda me faz bem saber que você sabe, talvez baste por enquanto. Não vou ter que te surpreender demais quando tudo voltar. Quero ver as mudanças, mas ainda queria que algumas coisas fossem exatamente como antes.
Só me resta esperar. E ter a certeza de que a outra garota que segura em suas mãos merece seu amor, e te faz bem. Não tenho argumentos contra ela. Tenho muitos motivos para desistir de você, e só um para continuar firme, o que sinto por você me manterá de pé. Esse tempo de saudade, sua ausência, sua falta, me mostraram que não posso viver me recusando a amar você.

P.S.'s: seu pedido de natal está lhe esperando embaixo da árvore, apenas atrasado.
"vai encontrar no calor do carnaval outra menina que te sirva melhor"?


Isabela Moraes
12/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...