domingo, 6 de junho de 2010

Devastação

Tudo que restou não disfarça sua ausência. Eu me abandonei num amor por você. E meu amor por você perdeu o controle numa busca insandecida por abrigo. Agora não sei por onde ando. Me perdi numa esquina da cidade.
Todo dia eu acordo e tenho que começar do zero. Ao fim do dia me dou por vencida, porque não tenho mais o seu amor, e não sei muito bem como ser feliz sem você ao meu lado. Então tudo tem fim. E não há nada que eu possa sentir, pra encobrir esse buraco que dói quando meu coração bate. Não tenho nada para começar, nada que sirva de base para reconstruir minha vida. Desde que você passou, tudo que ficou é escombro, é poeira, saudade. Eu abandonei minhas roupas pelo caminho. E minhas verdades, meus conceitos, meus ideais, e tudo que eu pensava saber, agora tudo está tudo abandonado. O vento vai varrer tudo. Mas tanto faz. Triste é saber que eu perdi você.

Isabela Moraes
23/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...