
Que há com você, meu bem? Depois de tantas promessas, tantas palavras, declarações, momentos compartilhados. Depois de tudo você agora vem com essa de tempo só pra você. Me poupe de dar voltas no que precisa ser direto, esse sentimentalismo. Fala na minha cara. Aquela distância que nos mantinha juntos deixou espaço pra que outra pessoa entrasse na sua vida. Triste fim de uma paixão. Ande logo, já separei suas coisas das minhas, vai poder levá-las sem ver o que vai restar de mim. Teria sido tão melhor se você tivesse sido o pior marido do mundo, se tivesse me batido. Ao menos eu sentiria raiva de você agora. Vou sentir sua falta. Não sei se vou aprender a viver sem você. Mas aos poucos vou fazendo desses lençóis vazios meu lar. Vou te absorver em tudo que restar de seu, até que só reste a sua falta para absorver. E então serei saudade apenas. Lembranças de como um dia nos amamos. Passado apenas. Que desespero saber que você vai embora a qualquer momento. Os segundos passam rápido, e eu queria voltar no tempo, qualquer próximo minuto pode ser o último. Vamos de uma vez à despedida. Adeus. Te amei. Te amo.
Isabela Moraes
06/12/2010
"Deixa a luz do quarto acesa a porta entreaberta
O lençol amarrotado mesmo que vazio"
Se puder sem medo - Oswaldo Montenegro
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
Clarice Lispector
Amar nunca é fácil. Não mesmo. ahah
ResponderExcluirtem dias em que pensamos que foi tudo engano, tudo mentira, promessas quebradas... Mas pense no lado bom, viveu momentos felizes e é isso o que importa por mais que Doa... tem horas que o que devemos fazer é mesmo se despedir dizer Adeus, por um ponto final e seguir...
ResponderExcluirAchei lindo o texto, me deu um ponto de luz...
bjoss...