domingo, 10 de março de 2019

Permita-me



Permita-me amá-lo. Pode ser de longe. Assim como está, só dizendo teu nome baixinho, ouvindo uma notícia ou outra por descuido dos teus amigos. Permita-me a esperança paciente de abraçá-lo novamente. Deixe que eu leia e releia nossas antigas conversas, revisite as fotos. Permita-me a dor e o prazer das lembranças. Deixe minha memória trazê-lo até mim em sonho. Só de vez em quando. Só me restou o luto, os escombros sobre os quais tento, todos os dias, me reconstruir. Sou eu em pedaços no chão. Permita-me, vez ou outra, permanecer imersa nas memórias.


Isabela Moraes

15/11/18


"Now I will tell you what I've done for you
fifty thousand tears I've cried
Screaming deceiving and bleeding for you
And you still won't hear me
I'm going under"
Evanescence - Going Under

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha

Não fomos feitos um para o outro. Disso estou certa, apesar de já ter pensado na possibilidade, hoje sei que não. Também estou c...