sexta-feira, 10 de junho de 2022

No escuro

 



Já não abro as cortinas, me escondo do sol de que tanto gostava, ele me lembra das tardes com você.

Parece que desde que te deixei ir fui perdendo tudo, pouco a pouco. Tentei voltar para aquele tempo em que você estava por perto, acabei voltando para a tristeza do desencontro de nossos caminhos. Voltei para a solidão. E você voltou para seu novo lar, para seu distanciamento. Será que se sente solitário também? Será que também teve esperança de uma nova chance para nós?

Só recebi seu silêncio, você não se abre mais comigo como naquele tempo, hoje me deixa no escuro, você não é mais quem eu amei, porque eu amava, antes de tudo, nossa cumplicidade, amava trocar olhares de admiração mesmo diante de verdades inconvenientes, de defeitos, de tristezas. Tudo valia a pena, tudo era mágico, porque era, acima de tudo, sincero.

Faz semanas que você foi embora e eu não cicatrizo. Você parece não se importar com nosso desencontro, e me dar conta disso torna o corte ainda mais profundo, dá mais vontade de me esconder do mundo.

Isa Coutinho

10/06/2022


”Do you remember winding your arm around my shoulder

As we wandered 'round the hill?

Now I'm in that fog forever and full collaboration with the weather

'Cause

I'm not free at all”

Haunted House – Florence + The Machine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha

Não fomos feitos um para o outro. Disso estou certa, apesar de já ter pensado na possibilidade, hoje sei que não. Também estou c...