Eu quero apenas estar longe
Bem distante de você
Porque todos um dia vão saber
Das suas grandes mentiras
Não quero ser cúmplice
Não quero ficar para ver
Quando a platéia vaiar
E quando o circo pegar fogo
Eu não serei culpado
Quando a casa cair
Restará a você catar os pedaços
Eu não quero nem saber
Você escreve muito bem.Adorei seu blog,espero que não se importe d'eu acompanhar ele!
ResponderExcluir