Tentei arrancar você de mim
Eu quis ser quem você ama
Meu único desejo era ser feliz
Mas agora eu estou aqui,
Trancada em mim,
Presa às lembranças.
Eu tento pensar nisso de outra forma,
Tento não lembrar,
Que você é que me faz feliz.
Você é a droga perfeita
Eu tomo uma dose de você, e fica tudo bem
Mas você va embora, e fico perdida
Me deixe livre.
Me faça te esquecer.
Você é tão bom,
Que não acho motivos
Para não te amar.
Eu não vejo outra saída,
Faça com que eu te odeie,
Porque eu não quero mais
Ser viciada em você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário