domingo, 20 de dezembro de 2009

Errado

O erro é meu vício. E como todo vício, quanto pior mais se quer. E vice-versa. Sou viciada nesse sentimento. Essa melancolia de saber que errou e querer fugir do erro. O “blues”. Por isso faço tudo repetido, erro tudo outra vez. Depois me arrependo. Choro, me alimento da dor, das lágrimas. Volto correndo pros seus braços, declarando que errei por segueira, pois, na verdade, te amava. E se você me der outra chance, “cometerei o mesmo erro outra vez”.
Ele é meu companheiro. Eu o procuro, tateando no escuro, mas sei o caminho perfeitamente. Quando tudo está perfeito, ele sempre aparece pra me dar uma mãozinha e me guiar de volta ao mundo real.
Aceite. Assim é minha autenticidade. De erro em erro, vou aprendendo, e me apoiando pra ficar maior. Mas enquanto fico maior, vou me encolhendo no canto com medo de levantar e dar o próximo passo, e o próximo tombo. Mas como sou repetitiva, vou engatinhando, me encaminhando de volta ao erro. Pois quando todos os amores acabam, só os erros ficam em evidência.

P.S.: Por te querer tanto, desconfio que deve ser um grande erro.

Isabela Moraes
19/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...