quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caminhada falada

Vamos dia-a-dia, juntos, passando por essas estradas, que um dia nos levarão a algum lugar. Você ouvindo as minhas palavras, mais duras que o chão em que pisamos, e eu ouvindo sobre suas decepções enquanto percebo o sobe e desce do meu humor. Nada é como devia ser. As coisas apenas são como são. Talvez um dia eu possa responder por que te amo tanto, onde está o diferencial que te faz tão importante pra mim. Mas nunca poderei falar, mesmo que baixinho, por que você afeta meu estado emocional. Perderia toda a graça das nossas longas conversas. Nossas caminhadas já não levariam mais a lugar algum. Seríamos apenas duas pessoas, caminhando lado a lado, sabendo demais para buscar qualquer coisa. Você pede demais do meu amor. Já pediu que fosse exposto verbalmente, e assim o fiz, pede que ele seja simpático e gentil, mesmo sabendo que ele é feito das minhas cascas e ainda, pede que ele esteja o tempo todo, sabendo que como você, ele é masoquista, e adora sentir saudade das suas palavras. Mas, pense bem, nós somos tão parecidos que você também ainda não sabe responder por que gosta de mim, e não desiste, não larga do meu pé, apesar das minhas respostas feias, das minhas críticas construtivas, minhas brincadeiras sempre levadas à sério, mal interpretadas e da minha insistência em te manter à distância. Então deixe, que enquanto caminhamos vamos descobrindo, vamos encontrando bons motivos, para não parar de caminhar, para não desistir, para continuarmos juntos. Apesar do meu amor complicado tentando dificultar as coisas pro seu amor simples.

Isabela Moraes
23/02/2010

3 comentários:

  1. Sabe que, talvez eu não consiga dizer exatamente o que te diferencia tb.
    Somos difentes realmente, e eu concordo em não descobrir pq eu afeto seu estado emocional. Realmente nossas longas conversas no telefone ficariam um tanto diferentes se eu soubesse...
    Mas sabe que eu acho, seu amor complicado combina com meu amor simples. Me falta um pouco do seu e te falta um pouco do meu. Vamos continuar caminhando, quem sabe não descobrimos o motivo de gostarmos um do outro?!
    Posso te garantir que, sou uma pessoa muito melhor quando estou do seu lado. Fiz esses comentario aqui só pq vc nao gostou muito do de cima. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do de cima, mas é meloso.
    Agora, esse foi exclarecedor. Que bom que você concorda que um pouco de suspense faz bem. Hein, mas pensa na proposta que te fiz. shauhsuahsuah. brincadeira.

    Beijos

    não vou dizer...

    ResponderExcluir

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...