
Eu entendi. Você falou sobre sinceridade acima de tudo entre nós, mas eu não te vi pondo em prática. A verdade é que quando você falou que não queria algo sério agora, você estava tentando dizer algo menos brutal que: “não quero um compromisso com você” ou “o que eu sinto por você não é suficiente para que eu me comprometa”. Eu percebi que você não foi sincero, não disse o que realmente sentia. Me manteve à margem, tendo só o superficial em minhas mãos fracas, e assim não notei de imediato que você estava sendo racional e pragmático demais pra se entregar a qualquer sentimento ou emoção. Eu me apaixonei, você não. E eu sei que você sempre deixou isso bem claro, mas é que só agora as coisas fazem sentido pra mim. Eu fui incapaz de despertar qualquer sentimento mais intenso em você, ou você foi incapaz de se permitir sentir algo por mim. Talvez tenham sido as duas coisas. Só sei que nada disso realmente importa agora. Por muito tempo senti tanta raiva de você, acreditava que você era cruel, insensível, incapaz de amar, frio. Mas a verdade, é que você é um ser humano totalmente provido de sentimentos muito bons, mas que não despertaram ao som da minha voz, ao toque das minhas mãos. Tudo o que eu disse até agora não faz nenhum sentido. Mas eu precisava dizer. Aquele filme me fez lembrar você. Você me ensinou a sentir de um jeito que na verdade você mesmo não sentia por mim. Eu apenas achei que um dia você sentiria também, um dia você acreditaria, você veria, você saberia. Mas você não sentiu.
Isabela Moraes
18/07/2010 - 1h50m.
(500) Dias com Ela.
Meldels. Senti a pontada de uma coisa. Enfim.
ResponderExcluir"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão." Q
é isso foi sincero...
ResponderExcluirsituação muito complicada.
infelizmente não tenho nada a dizer.
somente
espero que você fique bem.