domingo, 22 de janeiro de 2012

Experiência

   Não era pra ser assim. Não devia haver nenhuma dor, nenhuma vergonha, nenhuma lágrima sequer, exceto as de felicidade e emoção. A escola, os jovens amores, as festas. Tudo que é bom e acaba se tornando uma situação propícia para se tornar ruim. Negativamente inesquecível. O tão falado bulling, a dor de cotovelo pós-abandono, a bebedeira até o porre com ressaca de bônus. As péssimas consequências das melhores coisas da vida.
   Concluo que é melhor esperar e observar, e refletir. Dizem que viver a vida esperando é perda de tempo. Não. Seria uma perda maior ainda se gastasse minhas energias prejudicando a mim mesma. As pessoas sábias aprendem com os erros dos outros, as inteligentes aprendem com os seus próprios erros e as ignorantes nunca aprendem. Eu escolhi como eu quero ser. Fiz de tudo para passar quase despercebida na escola, tentei me esconder atrás de alguns muros pra não deixar o amor me achar, bebi a minha Heineken e parei por aí. E mesmo assim, estou na pior ressaca da minha vida. Mas não de bebedeira. De abandono. De dor de cotovelo. De solidão. E isso tudo causa uma dor de cabeça muito mais forte. Parece que  mundo vai desabar em cima de mim. Ou já desabou.
   Isso é o bastante.
Isabela Moraes
22/01/2012

"There's just one thing, that would make me say
(Oh yeah!)
I used to be love drunk, but now I'm hangover
I'll love you forever, but now it's over
Na, na, na, na, na, na, na, na, na
Now it's over, I still taste it on my tongue"
Love Drunk - Boys Like Girls

Um comentário:

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...