sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Rio

   Destino. Destino? Sim, destino. Um rio que corre e te leva sem que você saiba pra onde, sem que você saiba o que está depois da curva ali à frente. Meu barco tem sido levado, ora devagar, ora muito depressa. Meu barco tem se perdido e se encontrado. Meu barco já virou um milhão de vezes. E eu já tive que nadar até a margem outro milhão de vezes. Mas nunca desisti de embarcar novamente e ir ribanceira abaixo.  Às vezes esse barco bate com força numas pedras e se estrepa. E eu me estrepo junto. Tadinho... era melhor ter virado. Causa menos estrago.
   Mas a correnteza às vezes leva a bons lugares. Lugares calmos, belas paisagens. Está ficando confuso. Mas sei que se o destino é um rio, a correnteza já me levou até você e fico feliz por isso, mesmo que não me tenha sido permitido atracar. O rio já me levou a lugares por onde eu nem imaginava que um dia passaria. Me trouxe coisas que eu nunca quis e acabei amando. E me trouxe até aqui. A correnteza me trouxe até essa parte de mim que eu não sabia que existia. Passei por muita coisa. Segui o fluxo, cheguei, parti, virei, reergui. Talvez eu esteja afundando, mas me sinto bem.

Isabela Moraes
18/02/2012

Something sweet to throw away
I want something good to die for
To make it beautiful to live
I want a new mistake
Loose is more than hesitate
Do you believe it in your head?

I can go with the flow
Don't say it doesn't matter anymore
I can go with the flow
Do you believe it in your head?
Go with the flow - Queens of the stone age

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...