sexta-feira, 7 de maio de 2010

A menina dança


Depois da festa, o cheiro do seu cigarro de cereja ficou no meu cabelo, e o gosto ficou na minha boca, mas com sua ausência o doce virou amargo, tudo ficou opaco.
Depois de tudo, meu corpo deitou cansado na cama e eu fiquei lembrando, e você ficou em mim, de forma que não posso mais te por a parte. Você está dissolvida no meu sangue, ocupando cada parte do meu corpo, e em lugares tão inacessíveis e desconhecidos por mim, que não posso te tirar de lá ou me livrar de você. Fechava os olhos e podia sentir suas mãos quentes ao meus redor, mas ao abrir-los elas não estavam aqui.
A falta do seu sorriso faz da noite um momento apenas escuro e vazio, sem nada que possa me fazer dançar. Quando você não dança, minha música para, minha bebida perde o gosto e eu acabo voltando pra solidão do meu quarto. E posso ver você dançando no teto, e tudo ao seu redor dança no seu ritmo, na sua órbita, às suas ordens. E eu só vou acordar, se for pra te ver outra vez, dançando do novo, iluminando a noite pra mim.

Isabela Moraes
05/05/2010

Um comentário:

Passo a Passo de um Coração Partido

  Me despedir de Você Me despir da esperança de ser tua Me despejar em mim Me deitar nua Mas não ao teu lado Você fugiu Você fingiu Você fic...